domingo, 31 de maio de 2009

17° Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

Bem, como todos vocês sabem não sou fonoaudióloga, mas vivo cercada delas. Faço pesquisa na Faculdade de Medicina, na USP, mais especificamente no Laboratório de Distúrbios Psiquiátricos da Infância e só há fonoaudiólogas lá. Falamos a mesma língua, apesar de nunca ter escutado falar em imitanciometria, até alguns dias atrás. Na Secretaria de Educação, onde trabalho com educação e tecnologia, a Rita, que é fonoaudióloga, é companheira de trabalho. Será que eu deveria ter optado por Fonoaudiologia em vez de Psicologia? Ou todas as "fonos" que conheço estariam fadadas a aguentar uma psicóloga que é interessada em linguagem? De qualquer forma, mesmo sendo psicóloga, vou participar do 17° Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia que vai acontecer em Salvador em outubro. Enviei um trabalho que não sei se será aprovado. Para os interessados em saber um pouco mais sobre o evento, acessem: http://www.sbfa.org.br/fono2009/.

4 comentários:

  1. Minha querida Cris..você pode ser fonoaudióloga Honoris Causa..rsrs...muito bom seu blog, como tudo que você faz. Um beijo .

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, o blog está ótimo!!!
    Por favor me avise qdo for ministrar algum curso na área de neuropsicologia, depois que assisti suas aulas me apaixonei pelo assunto.
    Parabéns pelo blog, um beijo com carinho, Gabi.

    ResponderExcluir